domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegou no Cafunés

Passeando um dia no bairro da liberdade em SP, achei na perfumaria Ikesaki uma coleção incrível de esmaltes da marca Ana Hickmann. Claro que eu trouxe várias cores e desde então são os mais utilizados pelas minhas clientes.
São fáceis para esmaltar e limpar, cores lindas e sem contar o principal: a durabilidade, todas as clientes que usaram, já elogiaram.
Mas eu estava triste com uma coisa, não se acha esmalte AH em Indaiatuba, não me pergunte o porquê.
Até que apareceu a Flávia, minha cliente dizendo que tinha achado uma nécessaire recheada de esmaltes da AH, no site da Sack´s. Não me contive e comprei não só uma necessarie, mas sim duas.
São 24 novas cores que estão alegrando meu carrinho de esmaltes, são elas:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Copacabana, Pimenta e Trancoso são da Coleção Catálogo - Cremoso, e proporcionam cobertura cremosa e completa da unha, com um pincel que delineia e preenche a unha deixando-a lisa e linda.

Chuva de Arroz e Lua de Mel são da Coleção Noivinhas, que traz opções de tons claros e brancos. São cores suaves e românticas, escolhidas pela própria Ana Hickmann.

Frisson!, Uau!, Luxo!, Beijo na Boca!, Tudo ou Nada!, Escândalo! e Poderosa! são cores da Estação de Inverno 2010, alinhadas às últimas tendências da moda internacional. Da Coleção Atitude!, para que suas unhas falem por você.

Tons azulados ou cores mais abertas são as principais apostas da estação. Os ritmos do verão são: Samba, Hip Hop, Rock, Techno, Axé, Salsa, Tango e Forró. Trazendo ainda uma tendência mais suave e natural, os deliciosos drinks para refrescar os dias quentes do verão: Cosmopolitan, Manhattan, Martini e Sex on the Beach.

Vamos agora ter que testar todas essas cores e aproveitar nossas necessaries, hehehe né Flávia, fica aqui o meu super agradecimento à você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário