segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Inicio!

O Inicio

Ter blog está na moda né gente? Na verdade quem não tem um blog, ou não está conectado as redes sociais como facebook, orkut, badoo, twitter até parece ser um alienígena. Você já ouviu algo do tipo? VOCÊ NÃO TEM ORKUT???? rssrs e lá vamos nós entrar nessa onda então.
Sei que vou precisar da ajuda de muita gente e não tenho dúvida que estou rodeada de uma galera mais que especial que me empurrará com essa coisa de blog, que alias, vou confessar uma coisa pra vocês, não faço a mínima idéia de como funciona.
Bem, aqui quero dividir papos do nosso salão, dicas pro dia a dia (conto com vocês nessa heim), troca de informações e todas as coisitas mais que adoramos.
Sei que o blog ainda não está com a cara que eu quero e que merece, mas logo logo aprendo e deixo nosso blog com a cara do...Cafunés!



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    Adorei a idéia, tenho certeza q vai ser muuuuito interessante esse cantinho de beleza virtual.rs

    Boa sorte!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, minha querida!
    Eu só tenho que te agradecer né?
    Se essa idéia saiu da cabeça e veio parar aqui, foi com certeza pelo seu incentivo, certo?
    Beijos com carinho Thi

    ResponderExcluir