sexta-feira, 11 de março de 2011

Unhas da Semana

Semana curta, saindo do clima de carnaval e dizendo....Agora o ano começou.
Pra nós do Cafunés a semana começou na quinta, pois tiramos o carnaval pra descansar; merecemos também, né, galera? Portanto, não tinha muitas unhas diferentes para colocar hoje, e não é que pra minha alegria quando chego em casa e abro meu email vejo fotinhos que há tempos eu esperava. 
São unhas da Nathalia e da Erica, mãe e filha, e minhas clientes a bastante tempo.
Na Nat eu não tiro cuticula, pois ela ainda é muito novinha; mas inventamos coisas bem legais na unha dela, então, com certeza veremos muito a unha dela por aqui. A Érica adora cores vibrantes, com brilhos e florzinhas ou coisas diferentes, ficamos muito triste quando por causa do trabalho temos que fazer algo clarinho. rsrsrsr

Vamos as unhas:



Unha Nathalia: Pretinho quase básico!
esmalte brilho da noite da Passe Nati e pra ser bem atual, pintamos as costas da unha com um esmalte PINK.


Unha Érica: Vermelho com Flores e Gliter!
esmalte ardente da Colorama e flor com pincel boleador, esmalte paz da Passe Nati e gliter dourado hits.





Unha Nathalia: Rosa na Agulha
esmalte frança da Colorama, gliter prata e flor com agulha. 

Fico devendo uma foto das duas aqui para vocês conhecerem, ok?

Gostaram mais de qual unha, meninas?


COMENTEM!


Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário