quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parque Temático

O Parque Ecológico de Indaiatuba se não deveria ser um motivo de orgulho para todos da cidade; ao contornar a cidade, criando quase que um cinturão verde oferece qualidade de vida e embeleza a cidade, e ainda é ótima opção para fugir do trafégo do centro.
E além de todos esses benefícios ainda é cada vez mais a melhor opção de lazer e cultura da cidade.
Excelente o Parque poder abrigar eventos como a virada cultural, excelente opção de cultura do interior, e que Indaiatuba participa do projeto desde o ínicio.
E ainda ao longo de toda a sua extenção oferece diferentes opções de lazer tais como a Pista de Skate, a pista de bicicloss, as diversas quadras e academias.
Amanhã o parque ganhará uma nova opção, ou melhor, opções. A festa de inalguração que a principio seria no ultimo sábado e que havia sido adiada para esse sábado acaba de ser antecipada para a sexta-feira, dia 8.

O playground temático já está prontinho com seus animais gigantes feitos de fibra. No local também foi instalado um playground comum e 12 pedalinhos em formato de cisnes.
O Parque oferecerá uma quadra poliesportiva construída no padrão exigido para a prática de tênis, duas quadras de vôlei de areia e dois campos de futebol de areia, além de quiosques de alimentação, área de descanso e de banho com chuveiros e pista de caminhada. Duas fontes de água também compõem a paisagem.
A construção do Parque Temático foi viabilizada com uma verba no valor de R$ 1,7 milhão proveniente do Ministério do Turismo, e mão de obra da Prefeitura, em um trabalho conjunto entre as secretarias de Urbanismo, do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas e de Planejamento Urbano e Engenharia. 





Não deixe de aproveitar essa novidade e as demais opções que nossa cidade oferece.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário