quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hora do Lanche

Pra quem é de Indaiatuba e ainda não conheceu o Polo Shopping, ta esperando o que para dar uma volta e aproveitar e fazer um lanche bem gostoso?
Eu, meus filhos e marido fomos semana passada prestigiar nossas queridas clientes Najla e Giovanna que estão com uma pastelaria na praça de alimentação.


Gente, palavras do meu marido: "Eles conseguiram me deixar com vontade de voltar pra comer de novo"
E eu assino em baixo, grande variedade de sabores, nada oleoso, e super saboroso!
Até minha pequena Ana Elisa de 1 e 4meses aproveitou, comeu um pão de queijo e pediu bis.
Galera do Pastel D´ouro vocês estão de parabéns e sucesso!

Beijos,

2 comentários:

  1. Esse é o tipo de pastel que gosto nada oleoso. Afinal ninguém merece comer um pastel que parece que foi fritado em óleo de uma semana atrás. srsr.
    Beijos Thy!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima foi meu.
    Iolanda

    ResponderExcluir