quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais uma etapa!

O post de hoje vou dedicar a minha turma de estética facial do curso que acabou ontem na academia Ondina em campinas.



Meninas, o curso nem bem acabou e eu já estou com saudades!
Tenho certeza que esse curso foi especial pra cada uma de nós, aonde aprendemos muito, mas também podemos dividir nossas experiências.
E é isso que faz a vida valer a pena, saber que temos sempre pessoas que podemos somar.
Pra quem vai fazer os próximos cursos, um até breve!
E para quem ainda não vai poder, um até logo, pois tenho certeza que nos veremos ou manteremos contato de alguma forma.
Obrigada especial a Elaine, que nos deu aulas incríveis e nos doou seu profissionalismo e competência.
Obrigada também a Andréia que teve toda paciência conosco e nos incentivou a cada dia.

Um obrigada especial agora para Lili e Barbara duas parceiras super queridas que me fizeram companhia nas viagens de Indaiatuba para Campinhas.




Muito sucesso para todas vocês!

E que venham as próximas etapas.
Acompanhem o blog da nossa professora Elaine Carvalho, e para conferir o "Tricotando" com ela, dando dicas de pele clique aqui.



Beijos,




 

2 comentários:

  1. Oiii Linda !!!
    Parabéns e muito sucesso !!!
    Bjos Alouca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida!!!

    Que seja uma nova e produtora fase da sua trajetória!

    Bjão

    ResponderExcluir