sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em Busca de Si

Pra que que eu vivo?

Para cumprir as metas cotidianas?

Tenho que estudar...estudo.

Estudo ... e me formo.

Quero casar...caso.

Quero ter filhos...tenho.

Tenho que criá-los...crio.

Quero trabalhar...trabalho.

Quero comprar uma casa...compro.

E assim vou, de meta em meta.

Mas, pra que que eu vivo?

Pra cumprir essas metas?

Será que há uma meta final?

Qual o verdadeiro propósito da vida?

Pra que que eu estou aqui?

Acho que é para realizar a meta final.

E qual é a meta final?'

É eliminar a ignorância sobre EU mesma.

A meta final é conhecer o EU.

Conhecendo o Eu, elimino a idéia de sofrimento

e descubro minha onipotência.

O conheciemnto do EU é a solucão para todos

os tipos de problema.

É preciso limpar-se.

Chore, deixe a dor vir à tona.

Quando você vê a dor, parece que tudo "piora".

Mas na verdade aí esta a cura, aí está a aceitacão.

Então, outras "coisas", outras dores vão vindo e você

vai processando. Você vai ficando bem.

Não reprima nada.

Libere suas "coisas", suas dores.

Cure seu coracão.

Isso é ser feliz sem causa.

Deixe as coisas irem embora sem sentimento de perda.

Recuse-se a fazer julgamentos sobre si mesmo.

Seja dedicado e sincero com você.

Não se contente com o sofrimento.

Bj fraterno.

Najla

Nenhum comentário:

Postar um comentário