segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RÍMEL FANTÁSTICO!

Sempre fui MUIIIIIIIIIIITO frustrada com meus cílios e nunca, mas nunca mesmo achei um rímel que ficasse do jeito que eu queria e olha que já comprei tudo que já vi.
Até que a Ju da Academia Ondina me mostrou esse Rímel e disse que era o máximo, claro que eu quis experimentar e já achando que não ficaria do jeito que eu queria.
E meninas, para tudo!!!!!!!!!!!! Ficou simplesmente lindo e eu me apaixonei de cara, e claro fiz que fiz que comprei.

Vejam as fotinhos que fiz para vocês conferirem a diferença:


 Bom, eu acho que ele é importado e nunca vi pra vender, a Ju comprou de um cara que passou na escola vendendo. Agora, se ver esse rímel em algum lugar compra e me conta, porque quando o meu acabar vou ficar louca querendo mais.

Atenção: Ele tem dois passos, o nº 01 que passa como todos os outros que já usei e o nº 02 que parece um selante, é a prova d'água e não adianta usar demaquilante para tira-lo, só sai no banho com água MORNA, portanto para minha infelicidade não é um produto que posso usar diariamente, pois pode prejudicar meus cilios, então ele ficará guardadinho para ocasiões especiais, claro que eu quero ter muiiiiiiiiiiiiitas hehehe.

Beijos,



4 comentários:

  1. Se você usar um curvex, ai que você vai ver a diferença, tente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvania, tudo bem?
    Já tentei curvex e não deu muito certo pra mim.
    E nesse rimel como tem um selador, o cilios pode quebrar :(

    rsrsrs mas to usando ele só em dia de festa haha

    beijos

    Thi

    ResponderExcluir
  3. Thy, Oi amor tudo bom?
    Fiz o teste e usei durante 1 semana e não tive problemas, não quebrou nem caiu, pelo contrario ficou mais cheio, isso também na opinião da Suellen (que também comprou).
    O único cuidado é como falei pra você não tentar tirar puxando, e sim com água morna, e ele vai saindo naturalmente.
    Ah se alguém tiver interesse, a pessoa que me vendeu trabalha com várias linhas de maquiagem (que é o máximo viu gente!!!) ele se chama João F: 19 9256-0077

    ResponderExcluir
  4. Olá bom em primeiro lugar gostaria de dizer q adorei seu blog... interessantíssimo!
    olha eu uso essa mascara e eu adoroooooooo eu não tenho praticamente nada d cilios, ou melhor não tinha né rsrsrsr no começo fiquei com receio pois ele é bem dificil de tirar, até q aprendi, o segredo é não ter pressa na hora de tirar, ele não sai nem com demaquilante somente com agua bem morninha, então na hora do banho deixe a agua cair e ele vai se soltando como uns plastiquinhos ele encapa os fios e oq eu mais gosto é q não fica aquela borreira afff tipo um panda, quem quiser comprar eu super recomendo é fantástico!

    ResponderExcluir