sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bolinhas...Porque elas aparecem nas unhas?

Mostramos ontem o meu novo "Secador de Esmaltes" e fiquei de falar hoje sobre as indesejáveis bolinhas.


Vamos lá então:


Imagem Reprodução
O Vento do secador de esmaltes, não causa nenhuma bolinha, como também pode a Helena fazer escova nas clientes enquanto eu estou fazendo as unhas, que também não faz bolinha, e posso estar perto de uma janela que também não faz bolinhas.

Na minha opinião, as causas das bolinhas são:






1. Esmalte velho.
2. Resto de creme que utilizamos para amolecer a cutículas, (sempre retire esse excesso com removedor de esmaltes).
3. Esmalte com óleo de banana ou acetona para diluir o esmalte que ficou grosso.
4. Mãos quentes, choques de temperatura e alteração de pressão também podem causar bolinhas.


Bom como eu disse, essa é a minha opinião e acho que minhas clientes concordam, pois todas saem sem bolinhas em seus esmaltes. 


Certo meninas???


Beijos,



4 comentários:

  1. Realmente Thi, quando faço minha unha com vc nunca ficou bolinhas.Mas quando eu faço em casa que eu mesmo pinto as unhas ficam cheias.
    Eu acredito que é pq o esmalte esteja velho pois uso apenas de vez em quando e tambem não tenho as tecnicas que uma manicure tem pra pintar as minhas unhas.....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Thi...eu nem me arrisco a fazer mais as unhas em casa pois acabo passando raiva, elas ficam horrorosas, cheias de bolinhas mesmo. Acredito que por não remover da forma correta o amolecedor de cutículas e utilizar aqueles esmaltes que ficam ao fundo da gaveta,velhos, usados de vez em quando, por isso pe melhor deixar pra quem entende o trabalho né?! Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Tb nunca tive esse problema ai com você Thi....Acredito que esmalte velho ou mãos quentes é que causam essas bolinhas indesejadas... Bjão Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Thi, vc tem toda razão, meu esmalte ai nunca fez bolinhas. E sobre as razões eu acho q vc esta certíssima, a muito tempo atrás quando fiz em outros lugares algumas vezes fazia bolinha. E outra a durabilidade do esmalte é muito maior, minha unha dura uma semana inteirinha né...bjusss

    ResponderExcluir