segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sejamos multiplicadores de boas ações!

Olá pessoal, mais uma semana começando e um assunto mais que interessante hoje por aqui.
SOLIDARIEDADE!!!
Vivemos sempre na nossa zona de conforto  e falamos, dizemos mas na hora de colocar a mão na massa damos um passo pra traz.
Por isso hoje convido vocês a conhecerem a "Lute sem Fronteiras" um projeto de um jovem de classe média alta do Rio de Janeiro que teve seu primeiro contato aos 16 anos quando estava cursando o colegial.
Hoje com 19 anos Luti Guedes desenvolve projetos sociais junto as comunidades ribeirinhas do Pará, aonde um dia se sensibilizou com sua realidade e o choque de culturas.







A Lute Sem Fronteiras surge como um organização, no sentido literal da palavra, para institucionalizar projetos sociais, que eram, antes, pessoais. Sua criação visa facilitar o acesso das pessoas e das empresas a esses projetos, já que muito podem colaborar! 

A Lute Sem Fronteiras surge como organização de atividades e planos que visam melhorar a vida das comunidades ribeirinhas da Ilha de Marajó. Os projetos não são limitados por uma única área: há projetos de saúde e de melhoria da infra-estrutura das comunidades, assim como sociais e educativos, por exemplo. Independente do âmbito, todo projeto tem como pilar fundamental informá-los, pois entendemos que a informação é o primeiro passo para as mudanças. 

Conhecendo a realidade deles, sabemos que o único modo para mudá-la é viabilizando os sonhos e executando os projetos. Para viabilizar os sonhos, aceitamos sempre sugestões e doações, que podem ser feitas através aqui do site mesmo; para executar os projetos, passamos o ano inteiro os organizando e, pelo menos uma vez ao ano, vamos a Ilha de Marajó conferir o andamento dos projetos e colocar em prática novas etapas. 

A Lute Sem Fronteiras adota comunidades ribeirinhas da Ilha de Marajó. Inicialmente, trabalhamos com as comunidades São Miguel, Menino Deus e Aparecida, estando as três no Rio Acuti Pereira, no município de Portel.



Clique aqui e conheça mais a Lute sem Fronteiras, acesse também sua página no facebook e seja um multiplicador de boas ações curtindo a página.


Beijos e ótima semana a todos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário