domingo, 20 de maio de 2012

Caneta Removedora de Esmaltes

Nossa que saudade que eu estava de parar e ter um tempinho reservado para esse nosso cantinho de dicas, papos, informações e tudo que nos interessar.Todos já sabem que eu comecei a faculdade de Estética e os que estão mais próximos sabem também o quanto estou amando.E como todo bônus vem acompanhado do seu ônus, o meu foi ter menos tempo pra minhas outras paixões.

Então a partir de agora escreverei menos, porem não quero parar com o blog que eu sempre fiz com muito carinho.

Vamos parar de bla bla bla e bora pra dica de hoje.Você já se pegou falando, podiam bem inventar algo que eu não precisasse usar algodão para tirar o excesso do esmalte, né?

Pois bem, inventaram e aqui está.


Eu comprei, testei e infelizmente ainda não da para substituir a acetona e o algodão na hora do trabalho profissional, mas quem sabe para quem faz as unhas em casa ela ajude bastante.
Ela funciona para tirar cores fracas, mas para cores fortes além de manchar a pontinha da caneta, precisamos fazer muita força para sair com eficiência o excesso.O preço sugerido da marca é de R$ 10,00 e encontra em perfumarias e farmácias.Se você usou, conte aqui o que achou.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário