terça-feira, 10 de julho de 2012

Conheça a Pró Estética

Hoje tenho uma dica pra la de especial, não só por amar a areá de estética mas por conhecer os profissionais envolvidos eu indico a Pró Estética.
Pró Estética uma empresa que ministra cursos profissionalizantes na área da beleza na região de Campinas.

Com a missão de capacitar o aluno para o mercado de trabalho com ferramentas eficazes para seu desenvolvimento profissional de maneira que el possa iniciar seu trabalho imediatamente após concluir o curso.

Micropigmentação ou maquiagem, Peelings, Procedimentos Corporais, Pós Operatórios entre outros.

Eu já fui aluna da Elaine Carvalho e só tenho uma coisa a dizer sobre essa pessoa e profissional: ELA É FANTÁSTICA!!!

Uma dica para minhas amigas de faculdade, o que seremos como profissionais vai muito além do que aprendemos em sala de aula. Não podemos esperar que ali tenhamos todos os conhecimentos  e para isso precisamos buscar cursos fora do nosso mundinho e aqui está uma oportunidade e tanto para sairmos das teorias e partirmos para a prática.



Visitem e o site e veja qual o curso mais interessante para você no momento e garanto que não vão se arrepender.


Telefone: (19) 3032.2248


Beijos,








Nenhum comentário:

Postar um comentário