quinta-feira, 17 de março de 2011

Fora do Ar

Oi gente!
Enfim consegui sentar à frente do computador para atualizar o blog, mas sinceramente ainda não tenho inspiração.
Essa semana, não tivemos Top Five, não tivemos as unhas da semana, enfim não tivemos praticamente nada.
Peço desculpas e prometo que em breve voltarei com força total.
Segunda Feira minha vózinha, Dª. Lourdes, faleceu e eu estou meio fora do ar ainda; sem muitas idéias ou inspirações, acho que me entendemm né?
Foi um dia muito triste e emocionante para todos nós da família e amigos, mas tenho certeza que ela deixou muitas lembranças no coração e memória para todos que com ela conviveram.
Ficaremos agora com as saudades, mas afinal o que é sentir saudades??? É lembrar das tardes no parquinho dos eucaliptos brincando até cansar; é lembrar dos almoços com pavê de sobremesa, que sem dúvida só ela sabia fazer; é lembrar das broncas na hora de entrar pra casa depois de muito brincar na rua; é lembrar do delicioso bolinho de arroz; é lembrar do fusquinha amarelo; é lembrar de quanto nos ensinou o valor do trabalho; é lembrar de toda dedicação na hora de nos educar; é lembrar das tantas vezes que resmungou de um ou de outro... afinal se não tivesse um resmungo não era a Dª Lourdes.
Bom é isso que fica em nossos corações, as lembranças que cada um tem, e eu como neta sou o que sou hoje com certeza por conta dessa dedicação e amor que ela sempre teve comigo, e eu só o que tenho a dizer hoje e sempre é: OBRIGADA!

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário