domingo, 17 de abril de 2011

Unhas da Semana

Unha Inglesinha????

Pois é, eu como manicure já tinha feito várias vezes e nem sabia que tinha esse nome.
Eu sempre brincava vamos fazer uma francesinha mais divertida, rs?
E não é que eis que estou navegando pela net e vejo em um site uma matéria sobre as unhas inglesinhas, claaaaaaaaaaaro fui logo ver do que se tratava.


A Inglesinha nada mais é do que uma versão descontraída e que lhe permite criar e enlouquecer nas mais diferentes combinações de cores.
Na foto acima, a minha cliente Simone topou fazer e usamos uma combinação de rosa com roxo, nós adoramos.

Se essa é a Inglesinha, fiquei me perguntando e a francesinha que faço a tanto tempo com a ponta de gliter, qual será o nome? Alguém sabe?


 A Flávia que fez no sábado batizou como Brasileirinha rsrsrs já que nós adoramos um gliter.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário