quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lenços Removedores de Maquiagem

Já mostramos aqui os lenços removedores de esmaltes, que eu adoro e recomendo.

Hoje trazemos mais um produto da linha Océane, também vale a pena conhecer.


DESCRIÇÃO


Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.



MODO DE USO


Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.

Você encontra nas melhores farmácias e perfumarias.

Beijos,



4 comentários:

  1. Oiii Thi...
    A cada dia o seu blog está melhor!!
    Fiquei curiosa com esse produto..será que tem à venda aqui em Indaiatuba? Tanto esse quanto o do esmalte?? E o preço hein, tem ideia???
    Bjuss

    Bruna Miranda

    ResponderExcluir
  2. Bru, que delicia ver sua mensagem.
    Tem em indaiatuba sim, na Nab, na Origame e tambem em algumas farmacias, o preço varia de R$ 5,00 / 10,00.

    Beijao,

    Thiony

    ResponderExcluir
  3. Thi, comprei, tanto o de maquiagem, quanto o de esmalte...é baratinho e o cheirinho é ótimo!
    COmo eu me mudei, boa parte dos meus cosméticos ficou na casa da minha mãe, então estava indo dormir de maquiagem nos olhos (VERGONHAAA) rsrs...agora vamos ver se é bom né?
    O das unhas, será que usa 1 para remover o esmalte de cada unha?

    Ahhhh sua bobinha, eu entro quase todo dia no seu blog, tá??? rsrs

    Bjão!
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeee adorei saber!
    Que legal que comprou, voce vai adorar.
    O lencinho de esmalte, 01 da pra todas as unhas dependendo do esmalte, se for muito escuro ou dificil de sair, voce vai precisar de uns 2.
    Beijao e ótimo final de semana.
    Thi

    ResponderExcluir