terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Brinco de Garrafa Pet!

No final de semana fiz uma passeio muito gostoso, será inclusive assunto para o próximo post, eu e minha família fomos ao Mercadão de São Paulo.
Dentro do próprio mercadão me encantei por um trabalho que não posso deixar passar em branco.
Eu conheci a Glaucia Zeituni, artesã super competente e que a sua matéria prima nada mais é que garrafa pet.
Claro que eu pedi para tirar fotos para poder dividir com vocês essa maravilha.




Claro também que eu não resisti e comprei um brinco e meninas acreditem R$ 13,00. Olhem que lindo o que eu escolhi.


Caso queiram conhecer um pouco mais desse trabalho aí vão contatos da artesã:


Glaucia Zeituni
(11) 7408-6428
coremovimento@coremovimento.com.br

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário