sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas Fragrâncias

Meninas, ja falamos aqui desses lencinhos, que são o máximo pra levarmos na bolsa e que a unha fica um espetáculo. certo?
A novidade hoje é que eles aumentaram sua linha,  além do delicioso que já existia com cheirinho de  Sweet Vanilla temos agora outras fragrâncias. São 3 novas opções de: Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.



Quem não viu o post com a Dica "Para ter na Bolsa" clique aqui e confira!

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário