terça-feira, 16 de agosto de 2011

Base Extratos da Terra

Quando vamos em uma feira de estética ganhamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos produtos de amostra grátis e sendo muito sincera nem sempre eu experimento, mas desta vez foi diferente.
Na minha parada para compras na Extratos da Terra, junto com minha sacola linda que ganhei, veio também várias amostrinhas e eu comecei a testa-las e fiquei completamente apaixonada pela Base com proteção solar 30 e efeito matificante, isto é, que deixa sua pele mais opaca e sem aquele brilho com cara de que esta com  maquiagem.


Nesta foto eu estou usando a base e achei o resultado muito bom e muitas pessoas comentaram.    
Para a minha pele o ideal é a cor médio, mas tem as opções Escuro e Claro, basta ver qual fica melhor pra sua pele.

Se você se interessou e quer saber mais entre no site da Extratos da Terra e confira.  

Claro que eu tinha que mostrar a bolsa que ganhei de brinde, eu amei!                E como mocinha consiente que sou adotei a minha socola para fazer comprar e eliminar da minha vida as socolinhas plasticas.   


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário