segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resultado Sorteio "Cesta Produtos Manipulata"



Bom, dia 15 chegou e que pena que pouca gente tentou a sorte, pra quem participou foi bom, porque assim a chance era maior.
E a sortuda que vai levar pra casa essa cesta super bacana com produtos excelentes foi:


Nalu, amanhã quando você for fazer sua massagem vai voltar pra casa com o seu presente, não é o máximo? Ir cuidar da beleza e ainda ganhar mimos?

Beijão e obrigada a todas que participaram e deixaram seus recadinhos, um mais fofo que o outro.
Logo mais faremos uma semana especial sobrancelha e esses depoimentos serão ótimos, melhor ainda quem puder me mandar fotinhos.




Um comentário:

  1. A cesta é linda e eu vou aproveitar e muito mas o que eu gosto mesmo é de fazer minha sombrancelha com a Helena,fazer minhas unhas e massagem com a Thiony.Os serviços são excelentes e o atendimento é otimo....Adoro vcs...Bjooo

    ResponderExcluir