domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Hoje quero desejar a todos os papais um lindo dia, e que todos que teêm o pai por perto que aproveitem muito, porque estar longe e querer estar perto é ruim demais.

Ao meu marido preciso agradecer o carinho, atenção, dedicação e paciencia com meus filhos e por ser esse marido excepecional que amo tanto.
Ao meu sogro meu carinho sempre por ser meu paizão aqui em Indaiatuba.

E ao meu pai, a SAUDADE é grande o vazio de muito tempo longe, acho que só eu e ele sabemos o que sentimos durante toda a vida que passamos longe um do outro, mas essa distancia não fez meu amor menor e hoje com meus 35 anos e entendendo um pouquinho mais da vida sei o quanto ele lutou pra ficar perto de mim e muitas vezes nao conseguiu.
Pai, EU TE AMO DEMAIS e queria muito poder estar mais presente em sua vida.

Essa música me faz lembrar você e fazer aumentar ainda mais a saudade.




Beijo mais que especial em todos os papais.


Um comentário:

  1. Thi,
    Fiquei muito emocionada com este post, com olhos cheios do caminho das águas, as águas do amor transparente, que flui a caminho do grande oceano, e que vai nutrir nossos laços pela eternidade a fora,
    que os anjos te abençoem e te protejam sempre
    te amo

    ResponderExcluir