segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mensagem FIM DE ANO!

Oi meninas,

Andei bem sumida né, primeiramente peço desculpas.
Mas esse mes é bemmmmmmmmm corrido pra mim.
As vezes chego em casa a noite e sinceramente sem forças para pensar em algo para postar aqui.
E acho que vocês já sabem que gosto de fazer tudo com muita dedicação e carinho por isso gosto de fazer descansada e com calma.
E foi o que aconteceu com esse vídeo aqui em baixo, feito com muito amor e carinho.
É uma mensagem para todas vocês que nos acompanharam o ano inteiro.
Pena não ter foto de todo mundo, mas sintam-se aqui nos meus pensamentos sempre!
Confiram o vídeo que contou com participações mais que especiais.
Grazie Pacheco minha irmã querida que escreveu o texto, eu só dei meus pitacos rsrsrs e ao queridissimo locutor  Edinho Moreno que foi um fofo e fez a locução com muito carinho, sem vocês com certeza o vídeo não teria ficado tão lindo, OBRIGADA!



E aí, gostaram?
Acho que esse mês não consigo mais postar, por conta da correria além de muiiiiiiiiiiito trabalho, terei ainda formatura do filhão lindo CAIO, festa de fim de ano da filha linda ANA ELISA.
E depois de tuuuuuuuudo isso, como também sou filha de Deus, logo após o dia 31/12 que trabalho até as 19:00, sairei de férias e volto só dia 12/01 e quero muito já estar com novidades para vocês.

Feliz Natal e um lindo ano para todos nós!











Um comentário: