domingo, 22 de janeiro de 2012


Estamos de volta!

Bom dia pessoal, com muito atraso estou voltando com as atividades do blog.
O mês de dezembro foi um mês corrido, de muito trabalho e de muita tristeza para nós também.
Perdemos em menos de 20 dias duas pessoas muito especiais em nossas vidas, as nossas queridas “Bisas”.
A bisa Lucy, nos deixou em 24.12 e a bisa Creusa dia 09.01.
Com certeza cada um tem em sua avó coisas que serão lembradas pra sempre, né?? Eu por exemplo, da minha avó Lourdes tenho milhões, impossível pensar em um pavê mais gostoso do que o dela, pra mim nunca vai existir. A minha vó Marilda, eu convivo menos, mas todo mundo que me conhece sabe que eu não sou muito chegada em café, e quando alguém questiona esse meu gosto eu já vou logo dizendo, só existe um lugar aonde eu AMO tomar café, é na casa da minha avó Marilda em MG.
Pois bem, pode ser o cheirinho do bolo saindo do forno, as palhaçadas, as peraltices que só são permitidas em casa de vó, as viagens, os sermões únicos de cada uma, aquele doce ou aquela comida que só a NOSSA vó sabe fazer e por mais que qualquer um tente, ninguém mais consegue
A vó Lucy e a vó Creusa, são as avós do meu marido, certamente não tenho tantas lembranças assim, mas impossível pensar na vó Creusa e não pensar de como ela sempre foi atenciosa com todos, como em cada detalhe de alguma forma ela estava presente, de sua elegância e seu alto astral, uma pessoa mais que especial que tivemos a sorte e o privilégio de conviver, a bisa querida que vou fazer questão sempre de manter na memória de meus filhos.
Todos terão lembranças únicas, ensinamentos únicos e é o que devemos guardar em nossos corações.




























Mas como elas mesmo sempre nos ensinaram a vida tem que seguir em frente e estamos de volta com nossas matérias, dicas, informações e com o nosso cantinho aonde podemos trocar idéias.

Mandem sugestões de temas, fotos  e acompanhem sempre o blog que fazemos com muito carinho pra vocês.

Beijos,


Um comentário: