quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

17 anos

Essa semana começou super especial com aniversário da minha irmã.
E hoje a semana fica ainda melhor, é aniversário do meu filho Caio.
Portanto, já sabem né?
Sim, o post é pra ele.






Filho,


Você tem idéia de quantas alegrias já me proporcionou nesses 17 anos?
E das preocupações que já passei?
Quantos passeios já fizemos?
Quantas vezes já choramos juntos e quantas vezes sorrimos juntos?


Bom, eu não sei em números, mas sei dizer que tudo foi muito intenso e verdadeiro e que sei também que não fizemos nem metade de tudo que temos ainda pra viver.


Simplesmente obrigada, por ser meu filho, meu amigo, parceiro sempre.
Peço a papai do céu todos os dias que te acompanhe e que faça a vontade dele para você ser feliz.




Te amo sem limites e você sabe disso.


Beijos


MAMÃE

Um comentário: