terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E eu fui assim...

De volta a sessão "E eu fui assim...", hoje super especial.
Pela primeira vez não sou eu e sim uma pessoa super querida e especial, que tenho orgulho em dizer que além de nossa cliente é nossa amiga.


Além de ser moleza deixa-la ainda mais linda, foi delicioso poder compartilhar mais um momento especial na vida dela.
O motivo dessa produção toda é a formatura do Anderson, namorado da Dalila, momento único e com certeza foi lindo!








Obrigada Dalila, por confiar em nós e dividir sua alegria conosco.


Nem nas fotos do making of, ela consegue ficar feia, né?


Beijos,



Um comentário:

  1. Equipe Cafunés...Helena, Thiony e Maíra (A Má está sempre junto dando um super apoio né?!) estou sem palavras pra agradecer e descrever o quanto vcs tem sido especiais nesse quase 1 ano de amizade e parceria. Podemos compartilhar muitos momentos bons e ruins mas certamente tdos contribuiram pra que nos conhecessemos mais e pra que nossa amizade se fortalecesse. Tenho muita sorte e fui muito abençoada por ter encontrado vcs, não só por serem essas profissionais maravilhosas, perfeitas e que atendem o cliente de uma forma que faça com que ele se sinta tão a vontade quanto em sua casa mas sim por vcs me fazerem sentir tão querida! Adoro vcs, muito!. Obrigada por tdo, espero poder compartilhar muitos momentos especiais da minha vida com vcs amigas! Ficou linda a sessão, amei!

    ResponderExcluir